segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Projeto do meu Home Office

Olá leitores, como foi o fds de vocês ?

O meu foi ótimo e bem produtivo rs. Bom como havia prometido na última postagem, hoje trouxe pra vocês o projeto do meu Home Office, que fiz baseado naquelas dicas que postei anteriormente. 
Já ouviram o ditado que "Em casa de ferreiro o espeto é de pau ?", aqui em casa é bem assim, especialmente no meu quarto, seja por falta de tempo ou de dinheiro, ou pelos dois rs. Na realidade, eu sempre pensei que entre investir no meu quarto, ou guardar dinheiro para a minha própria casa, eu prefiro guardar o dinheiro, mas como disse antes esse Home Office pra mim não seria um luxo, e sim uma necessidade. O meu quarto está do mesmo jeito desde quando eu tinha 16 anos, que aliás os primeiros salários que tive na vida eu gastei tudo comprando tinta, móveis, TV e com marceneiro pra fazer o meu guarda roupa embutido e minha cama que eu mesma desenhei rs.

Enfim, vamos ao que interessa. Essa seria a ambientação que o meu quarto ficaria com o novo móvel:

Agora vamos aos impasses, esse é o cantinho que tenho disponível para o meu home office, reparem na bagunça que já está devido a falta de lugar pra armazenar a papelada: 


Minha idéia é me "desapegar" da cômoda, da escrivaninha e da TV rosa de 14" da época que eu era pivete ainda. (Desapegar entre aspas, porque pra mim será mais um alívio do que um desapego rs), mas para isso eu teria que elaborar um móvel que além de ser armazenar todos os meus papéis e pastas de trabalho, que tenha espaço para armazenar as coisas que estão na cômoda e os meus sapatos que estão na portinha da cômoda todos abarrotados porque não cabe mais. Baseada nisso, cheguei na seguinte ideia:


Nessa imagem, está mostrando a parte inferior do móvel, que seria o local que eu armazenaria as papeladas ( nos nichos e nas gavetas ) e o meu Rack/Sapateira, que seria esse abaixo do painel da TV com duas portas de correr, e o painel de fotos que na imagem do meu quarto real está em cima da cômoda, passaria a ficar atrás do meu local de trabalho, e a TV de 32" embutida no painel, substituindo a minha TV rosa de criança rs.


Essa seria a parte superior do meu móvel, onde tenho digamos que um armário suspenso, a minha ideia é utilizar as 3 portas acima da TV para armazenar as coisas que atualmente estão nas gavetas da cômoda e as 4 portas basculantes de acrílico, para armazenar mais papelada ou alguma outra coisinha que haja necessidade. E assim ficaria a visão geral do móvel para o meu quarto/home office: 


É isso pessoal, o que acharam ? Passei o projeto para o meu irmão que trabalha com a Italínea para fazer um orçamento de quanto ficaria essa brincadeira, vamos ver o que dá rs #medo. Quem tiver alguma sugestão ou ideia pode comentar que será muito bem vinda. 
Vou procurar a partir de hoje, além das dicas, postar mais dos meus projetos para vocês ok ?

Um beijo e até a próxima ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário