segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Projeto Suíte Master

Olá leitores,

Na última publicação disse que estava com um projeto em andamento, na realidade é um projeto antigo que eu dei meio que uma abandonada (pois era para efeitos de estudos), e nos últimos estou dando uma ajeitada nele e resolvi postar, pois é um dos meus preferidos.

Trata-se do Projeto da Suíte Master de um sobrado, usei medidas aleatórias e projetei o que seria a suíte dos meus sonhos (e do meu namorado), quem sabe mais a frente eu não coloque esse projeto em prática rs. 

Para quem não sabe, sou apaixonada pelo São Paulo Futebol Clube e o meu namorado também, tanto que nos conhecemos no Estádio do Morumbi. Sempre dissemos que a nossa casa será toda baseada nas cores vermelho preto e branco, especialmente o nosso quarto. 

Minha ideia para esse projeto era usar o vermelho de uma forma que ele não ficasse cansativo para os olhos, pois quartos são locais para descanso e devem ser evitadas cores chamativas pois é comprovado que muita informação de cores em dormitórios podem atrapalhar até o nosso sono, minha outra ideia era mesclar as cores com um estilo um pouco neutro e elegante, para que não ficasse parecendo um quarto tematizado de adolescente.

A Suíte Master se compõe em 3 ambientes: Dormitório, Closet e Banheiro, como demonstrado na planta baixa em perspectiva abaixo: 


Agora vamos as imagens 3D do dormiório:

Detalhe do móvel utilizado como Home.

Nesta imagens podemos ver ao fundo a porta que dá acesso ao Closet.

Detalhe do painel, cabeceira e criados mudos.

Visão Geral.
Closet:
Lado Feminino, com gavetões e vista para Nichos e Prateleiras.

Lado Masculino com sapateira e vista para porta de acesso ao banheiro.
Banheiro: 


É isso pessoal, espero que tenham gostado. Como falei lá em cima, estou dando uma ajeitada, ainda faltam alguns detalhes, mas como estou há muito tempo sem postar nada no blog, resolvi compartilhar com vocês como está ficando. 

Tenho um sonho de ter tempo de postar aqui com mais frequência rs,

Bjs a todos e uma ótima noite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário