quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Árvores de Natal nada convencionais !


Olá leitores queridos do meus coração,

Hoje to cheia de novidades pra vocês, não sei se repararam mas o meu Blog está de carinha nova, pensando em me aproximar cada vez mais de vocês, fiz algumas mudancinhas. 
Agora tem as janelinhas da Fanpage e do Insta aqui do lado direito;
Tem a opção de comentar pelo Facebook aqui em baixo ;
E meu perfil aqui do lado esquerdo;
E ai gostaram ?! E não é só isso, o meu projeto da casinha de 30m² foi publicado em um folhetim de decoração e estou muito feliz por isso, quem quiser ver entra ali na minha Fanpage que falei sobre isso lá. 
Bom voltando ao assunto do momento, o nosso querido Natal que já está batendo a nossa porta.
Conheço muitas pessoas que não montam a Árvore por não gostarem da tradicional, não terem espaço, acharem brega, enfim diversos motivos. Portanto fiz uma seleção no Pinterest e Instagram nosso de cada dia nos dai hoje, com várias ideias criativas  e nada tradicionais, para todos os gostos e estilos. 

Primeiro vou começar com ideias para aqueles que não tem espaço em casa, aqui vão algumas sugestões de "Árvores de Natal de parede":

Essas foram feitas com cartões de Natal e quadros decorativos <3 um mimo !

Essa é muito legal, feita com festões em diversos tamanhos, e decorada com fotos e recordações. Se eu fosse fazer na minha casa, juntaria fotos e lembranças dos melhores momentos da minha família em 2015 para ilustrar, uma ótima ideia não é ?

Essa tem o mesmo conceito da árvore ai de cima, a única diferença é que ela é somente de fotos e piscas-pisca, linda e criativa também !

Essa foi feita naqueles murais de recados feitos de cortiça, mega fácil deve ser de fazer, confesso que fiquei com vontade. Imaginei ela em uma escola e em uma sala de reuniões de uma empresa *-*

 Essa vai para as mamães e para os papais de plantão, que tal colar com fita dupla face um EVA em forma de árvore de natal e deixar os pequenos colarem os enfeitinhos da forma que eles quiserem ?! Super fofo e educativo.

Essa foi feita com canos de PVC, criativo não ?!

 Essa foi feita de pallet, mega sustentável, simples e fácil de fazer. Imaginei em um ambiente rústico, em uma chácara, uma varadinha com aquelas mesas de jantar em madeira de demolição. Tá bom chega de viajar, vamos para a próxima rs.

Agora mudando das Árvores para locais pequenos, vamos para os geeks de plantão, olhem essas árvores super criativas, postei uma delas no meu instagram e fez o maior sucesso, esse povo inventa tudo não é mesmo ?! Eu amo tudo rs. 

Árvore de Natal do Pac Man <3

E do Darth Vader rsrs, muitos viram ela no Face ou no Insta.

Agora alguns outros modelos mega criativos, para aqueles que têm espaço mas querem inovar e não apostar na árvore tradicional, se identifiquem:

 Gente, tô num caso de amor muito grande com essa árvore, que coisa mais liiiiiiiiiinda <3 Se eu já não tivesse montado a daqui de casa, eu faria uma dessas com caixotes de feira. Por favor meus leitores alguém faça e me manda, por favooooor ?? kkkk

Essa tá ideal pro dia da ceia, vou tentar fazer aqui em casa, se eu conseguir mostro pra vocês, combinado ?!

Com garrafas de vinho e piscas-pisca, o efeito dela no ambiente deve ficar maravilhoso !

E essa feita com escada ??? Que miimoo <3 Também morri de vontade de fazer.

Essa vai para os amantes de livros, achei muito elegante, imaginei num ambiente bem clean !

Acho que tá bom por hoje né pessoal ? Vou parar por aqui se não meu post vai ficar gigante e ninguém vai ter paciência de ler rs. 
Como já estamos em Dezembrão, vou começar a elaborar pra vocês ideias de decoração para o dia da Ceia, posto o quanto antes ok ? Continuem me acompanhando aqui e nas Redes sociais. 

Bjoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário