segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sim, existe vida em 30m² !

Oii leitores,

Estou muito feliz tenho várias novidades, agora o Tatinteriores tem Facebook e Instagram !
Os botõezinhos para me seguir nas redes sociais estão aqui do lado ~>
Além das matérias do blog, nas redes sociais vou postar várias imagens de inspirações e dicas, me sigam e fiquem ligados ;)


Agora vamos ao que interessa, fiz um projetinho de uma casinha de aluguel de dois cômodos e 30m² que está tão abandonadinha a coitada e modéstia parte nesse projeto ela ficou fofaa <3
Um dos impasses deste projeto é que a garagem dela é bem grande, porém ela não podia ser estendida nesse espaço, devido a quantidade de carros que ficam na garagem e também não dava pra fazer muitas decorações, como varanda, jardim e etc, somente uma pequena área de serviço. E assim ficou a planta:


Deu um baita de um trabalho chegar a essa divisão de ambientes, mas eu gostei ficou um cantinho bem pequenininho, aconchegante e fofo, seguem as imagens 3D: 

Quarto:




Esse quarto, ficou tipo um "quarto closet", coloquei um espelho na porta e os armários com portas de acrílico, no espaço da cama como não havia espaço para criado mudo, coloquei uma cabeceira mais grossa na cama, para funcionar como prateleira para relógios, abajour e demais itens necessários.

Sala:




Nessa pequena salinha, quis abordar um estilo meio vintage, meio moderninho com uma pequena divisória de cobogós que dá para a cozinha e decoração com o tema de fusquinhas <3 (eu amo).

Cozinha:





Montei uma cozinha estilo apartamento,  um corredor com os armários e eletrodomésticos e um balcão de divisória. No corredor que dá para o banheiro usei o mesmo papel de parede do quarto, um espelho para ampliar um ambiente com uma moldura de revestimentos 3D.

Banheiro:



Não falei que uso pastilhas em quase todos os meus projetos ? rsrsrs 

Área de Serviço:


Ladrilhos hidráulicos também rsrsr, parece aquela roupa que você tem em casa e só usa ela, mesmo tendo uma infinidade de outras opções.

É isso pessoal, espero que tenham gostado e não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais: 
Instagram: @tatinteriores
Facebook: facebook.com/tatinteriores 
Ou cliquem no botãozinho que coloquei aqui do lado. 

Beijinhos ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário