sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Decoração criativa, sustentável e barata.

Boa tarde pessoal, enfiiiim sexta e hoje é dia 23 :D

Todos os dias 23 eu acordo feliz e esperançosa, pois nesses dias costumam acontecer coisas maravilhosas em minha vida. Não é a toa que hoje faço 2 anos e 7 meses de namoro, meu afilhado faz 2 anos e 5 meses e meu namorado hoje faz 4 meses no novo emprego dele, que cá entre nós, esse era o emprego do sonho dele, portanto estou muito animada e espero que hoje aconteça coisas maravilhosas na minha vida, pois estou precisando rs.


Pessoal, hoje estive pensando, tenho horrores de fotos aqui no meu Notebook de ideias de objetos decorativos, sustentáveis e baratos e nunca compartilhei isso com vocês :O, pode isso Arnaldo ??
Portanto caros amiguinhos, Natalsão tá ai, vamos fazer uma decoração criativa, vamos repaginar algumas coisinhas na nossa casa para receber nossos amigos e vamos colaborar com o meio ambiente, usando de matérias primas sustentáveis e que eu tenho certeza que você tem na sua casa.

Um pouco de criatividade, latinhas de atum, um cabide e barbante se transformam nesse lindo candelabro, uma boa ideia pra decoração de natal:
latinhas 

Garrafas de vidro e pisca-pisca se transformam em lindas luminárias de mesa:


garrafa

Ou até mesmo vasinho de plantas: 

Garrafinhas de vidro + lã colorida = vaso charmoso.

E olha quantas coisas legais dá pra fazer com latinhas de alumínio, aquelas que vem o leite condensado, creme de leite, molho de tomate e etc:

latas

21767_427369954008039_77780466_n

Decoraçao com latas

Tin Can... I have saved to many of these and this looks like a Great Gift Project for Mother's Day, Girl's Night Out, etc.!!!

Canos de PVC se transformam em adega: 


Ou até mesmo em cabides: 

Bolsos velhos e pedaços de tecidos podem organizar sua vida: 


Idea semplice e fai da te per evitare danni e gestire la comodità

Capacho de rolhas de vinho: 


Genteeeee, é muita coisaaaaa :O :O 

Vou parar por aqui se não vou alcançar meus limites de caracteres rsrsrs, espero que eu tenha inspirado vocês e usem e abusem do Google que lá tem muita ideia BBB ( Boa, bonita e barata). 

Beijos e até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário