terça-feira, 19 de maio de 2015

O poder das cores.

Olá leitores ! 

Gostaria de desejar-lhes boas vindas ao meu blog, espero que ele me traga muitas realizações e muitos progressos, pois aqui irei falar sobre o que amo que é decoração, afinal não é atoa que foi isso que escolhi para minha vida profissional, pois como dizia minha querida avó (que Deus o tenha), temos que ser feliz todos os dias, não somente aos finais de semana.
E por falar em ser feliz, gostaria de compartilhar com vocês umas imagens que acho super interessantes para quem está pensando em dar uma mudada na casa. O Feng Shui explica que as cores possuem significados e cada uma delas trazem um tipo de sensação tanto física como psicológica. Além disso, elas tem o poder de aumentar, diminuir, clarear ou escurecer um ambiente, portanto devemos saber exatamente o que queremos e que cores escolher para que a nossa casa fique linda e do jeito que a gente quer, "transpirando" boas energias e trazendo prosperidade. Segue abaixo algumas imagens para vocês se inspirarem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário