quinta-feira, 26 de novembro de 2015

E então é Nataaaaal - Ideias de faça você mesmo

Boa tarde leitores,

Peço desculpas pela minha ausência do blog, estava enrolaaaadérrima em um projeto, postei algumas imagens dele nas redes sociais e em breve posto pra vocês aqui também.

Bom como havia prometido, hoje vou trazer pra vocês o tema do momento, nosso querido Natal, fiquei de trazer umas ideias de faça você mesmo, achei várias no Pinterest e testei algumas, umas deram suuper certo, outras não muito rs, mas ninguém aqui é uma expert em artesanato e o importante é ter o nosso toque na decoração da nossa casa, que faz toda a diferença.


A primeira ideia que testei, são esses bonequinhos de neve feitos com meias velhas, eu fiz, testei, aprovei e ameeeeei, ficou mega lindo no pé da minha árvore de Natal, muito fofo e fácil. Segue aqui o passo a passo:


E o meu resultado lindo e maravilhoso que eu estou apaixonada: 


Meu segundo teste, foi a famosa guirlanda com rolinhos de papel higiênico, eu gostei do resultado, tirando a parte que ela é meio desengonçada, "molenga" e não fica redondinha bonitinha como na foto abaixo, fica meio oval, mas mesmo assim gostei ! Minha inspiração foi essa imagem:


E meu resultado foi esse:

Terceiro teste: Anjinho com palitinhos de sorvete, esse parece fácil, mas deu um trabalho lascado rsrs. Mas ficou bonitinho e ficou lindo também no pé da minha árvore. Segue o passo a passo: 


Meu resultado, modéstia parte acho que ficou mais bonito que o passo a passo rsrsrs. Coloquei algodão na asinha e fiz a cabecinha um pouco maior:


E por último, esse é super moda e super fácil, mas eu nunca tinha feito. Quem nunca viu fotos de garrafinhas e vasinhos com pisca pisca dentro, pois então eu fiz e coloquei no pé da minha árvore também. Ficou fofo !


Agora vamos aos reprovados rs. Está fazendo o maior sucesso, bombando no Instagram e no Facebook, que são esses balõesinhos feito com bexigas e barbantes, gente não sei se o problema sou eu que não sei fazer, ou se o negócio não funciona mesmo rs. Primeiro, faz uma meleca que só Deus, Segundo, você vai enrolando o barbante e a bexiga é escorregadia, ou seja ela não segura o barbante molhado e ele fica soltando, realmente odiei achei um horror. Como disse antes talvez o problema seja eu que não sei fazer, ou o material que usei, mas não aprovei não rs. Passo a passo:



Meu resultado mega #fail rsrsrsrs. Confesso que fiquei meio frustrada porque essa era a que eu mais queria que desse certo :( Reparem como o barbante desenrolou e na meleca em cima da mesa.


Por enquanto é isso pessoal, daqui até o Natal vou postando mais inspirações aqui e nas minhas redes sociais, não se esqueçam de me acompanhar por lá, clicando nos botõesinhos aqui do lado no meu blog. pretendo fazer mais coisinhas para a ceia, dobraduras de guardanapo, porta talheres. Prometo que faço uns dias antes para os que gostarem dar tempo de fazer para a ceia de vocês também ! 

Ah e já ia me esquecendo, querer ver minha árvore de Natal montada ?? Corram no meu insta e no meu face, @tatinteriores !!! 


Beijinhos e até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário